segunda-feira, 2 de abril de 2012

Valorize quem está do seu lado!



Acho q todos já ouviram falar que não devemos tratar como Coca aqueles q nos tratam como fanta, é bem por aí mesmo... É muito ruim qdo vc começa a perceber que aquele que vc escolheu como amigo te trata como última opção.
Passar por momentos difíceis é bom, pq vemos com quem realmente podemos contar.
Sim eu sei que cada um tem a sua vida, mas quando se gosta se arruma tempo pra dizer “Oi, como vc está?”
Acho q devemos aproveitar cada minuto, para valorizarmos quem esta ao nosso lado, até pq a vida é bem curta e o bem tem q ser feito em vida, acho mto ridículo aquelas pessoas que vão pra beira do caixão chorar, gritar e dizer nossa como era uma pessoa boa, era tão querido e blá, blá, blá ... e em vida o mesmo que chora e faz sua cena, não valorizou e não demonstrou um pingo de carinho.
Não sei pq estou escrevendo, tive vontade.
Valorize quem está do seu lado, amigos são anjos enviados por Deus. Não sinta vergonha de dizer eu te amo de abraçar, ou até mesmo dizer que está chateado com alguma coisa, sentimentos devem ser sentidos e demonstrados.
#FicaDica e q venha mais uma Semana!!!

Bjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário