sexta-feira, 27 de abril de 2012

Minha força vem do Amor

   
 Às vezes paro pra pensar, porque sou tão forte em determinados momentos e em outros tão frágil? Como posso resistir as mais fortes provações e simplesmente me entristecer com determinados gestos ou ações. As palavras, a falta de atenção ou descaso podem me abater mais do que as mais fortes dores físicas.

   Um Sorriso, um abraço, uma simples mensagem "Oi! Como vc está?", atos tão sigelos podem me fortalecer de maneira significante. Pode ser questão de valores e caráter, mas pra mim a felicidade está nos pequenos e sinceros gestos.

Sim, a minha força vem do Amor!

   Amo, amar, me doar e ajudar, será que existe um mundo onde a recíproca possa ser verdadeira? #FicaDúvida

   Deixo aqui registrado o meu desabafo ou minha frustração com o ser humano, na verdade não sei dizer muito bem o que é. Mas uma certeza eu tenho, prefiro ter minhas forças edificadas em Deus e no amor do que em qualquer outra coisa. #FicaDica

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário