sábado, 3 de março de 2012

Eu e o Fantástico mundo de Bobby

Estava pensando, coisa que estou fazendo frequentemente nos últimos dias e me lembrei deste desenho que foi exibido no período entre 1990 a 1998, desenho que fez parte da minha infância e adolescencia.
Bobby era o menino esperto, com imaginação super-fertil; tudo que o falavam, ele “traduzia” dentro de sua cabecinha, e dentro do seu mundo enxergava as coisas com outros olhos.
Hoje com 30 anos me peguei no meu fantástico mundo, sabe aquela semelhança com um desenho da sua infância, é bem por aí... a vida esta me colocando em algumas situações onde me vejo obrigada a criar um mundo dentro de mim e traduzir as coisas de maneira mais suaves e divertidas. Faço isso talvez para digerir de maneira mas leve e olhar com bons olhos.
Deixo minha dica a quem teve interesse em ler essa publicação, por mais difíciel que seja, crie dentro de você um mundo onde você não pode ser destruída, pq quando você voltar a realidade vai ser mais fácil de agir e compreender!
Acho q da certo pq até agora eu não surtei HAHAHAHAHA
 
 
bjs, Silvinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário