sábado, 7 de janeiro de 2012

Tristes são aqueles que não possuem nada para recordar!







Eu sei que quem vive de passado é museu, mas como é bom poder recordar....
Há momentos em que me pego em uma viagem linda que me leva a simples detalhes de quando era criança.


Esses dias estava olhando alguns vídeos antigos e me deparei com este do último capítulo da Novela Mexicana Carrossel exibida pelo SBT em 1991/1992 eu tinha 10 anos, estudava na E.M. Mendes Viana e passava a maior parte do meu tempo na minha avó.


Eu chegava da escola correndo, lavava as mãos e ia direto pra sala assistir essa novelinha, era meu vício. Nossa sentava no sofá colocava o dedo na boca (sim eu chupava dedo), ninguém podia me atrapalhar. Minha vozinha vinha com um lanche preparado com todo carinho para esperar a hora da janta e ficava do meu lado me fazendo um cafuné (nossa como eu adorava isso).


Gente é uma coisa tão simples, mas era uma rotina que me fazia muito bem, era um momento de inocência, pq as novelas de hoje são totalmente diferentes e um momento de amor, aquele gesto da minha vó de zelo foi tão importante pra minha vida.


Não sei o pq de estar escrevendo isso, só achei interessante compartilhar.
Às vezes  é importante termos um momento nostalgia, pq são momentos como estes que fazem vir a tona sentimentos, que podem renovar as nossas forças e é exatamente isso que esta acontecendo comigo.


Por mais que você possa ser tratado como segunda opção por muitas pessoas, vc foi, é ou será primeira opção de muitos.


Nunca mude seu jeito, seu caráter para tentar agradar alguém. Você tem uma origem, uma raíz é se esta for do bem vc deve permanecer.


Sabe de uma coisa, tristes são aqueles que não possuem nada para recordar ...


Se você não tem nada pra recordar comece a construir bons momentos ou ver nos pequenos gestos as coisas boas da vida, construa hoje para amanhã você ter o que recordar, assim terá momentos a serem compartilhados.


Segue o Link do último capítulo dessa novelinha que marcou a minha infância.





"Lembrança é quando, mesmo sem autorização, o seu pensamento reapresenta um capítulo."


Bjs a todos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário