sábado, 31 de dezembro de 2011

Tchau 2011!!!






No finalzinho de 2010 um homem de Deus me disse que 2011 seria o melhor ano da minha vida, definitivamente não foi. Deus em sua misericórdia me deu 2011 chances para acertar e conquistar, mas eu não consegui, SIM, falhei!!! De qualquer forma não vou desistir #FATO!

Como retirei aprendizados de 2011, tive decepções mais também tive alegrias, em quando algumas pessoas saíram da minha vida outras entraram e cativaram um lugar mais que especial.

Aprendi em 2011 que às vezes ser tão presente pode afastar as pessoas queridas, aprendi que temos q ter moderação em tudo, inclusive na intensidade dos sentimentos. Percebi que fui um pouco chiclete, cara tenho um grande defeito se gosto de alguém quero estar perto sempre, sempre... , mas temos q dar espaço a todos e se o carinho for recíproco os momentos surgirão.

Aprendi que por mais que eu seja amiga, eu tenho que ser minha amiga, se eu não me valorizar, ninguém vai fazer isso por mim. Uma amiga me disse uma frase que na hora até doeu mais me fez refletir muito “Ser amiga é uma coisa, ser burra é outra coisa”, esta frase foi um divisor de mares na minha vida.

O ano de 2011 está acabando, por mais que não tenha conquistado algumas coisas a certeza de que tentei existe, isso me deixa feliz, por que  tentei dentro das minhas condições e limitações, não passei por cima de ninguém e nem humilhei ninguém, mais um ano passa e o meu caráter e dignidade permanecem inabaláveis , glória a Deus por isso!

#TrilhaSonoraDe2011 “se chorei ou se sorri o importante é q emoções eu vivi...”

Agora eu tenho 2012 chances de acertar e eu não vou desperdiçar, sabe o pq?

"Posso enfrentar o que for
Eu sei Quem luta por mim
Seus planos não podem ser frustrados
Minha esperança está
Nas Mãos do Grande Eu Sou
Meus olhos vão ver o Impossível
Acontecer..."


Daqui pra frente tudo vai ser diferente...
  

Metas para 2012

- Incluir uma atividade física na minha vida
- voltar a estudar
- Viajar
- Trabalhar com o que gosto
- Fazer novos amigos
-construir parcerias e realizar sonhos e projetos
- Ajudar o próximo
- nunca deixar de falar do amor de Deus e suas bênçãos onde estiver
- Conseguir manter o meu blog e através dele ajudar as pessoas, seja com conselhos ou com dicas!

Então vem 2012, vem  que vem com tudo!

Vem com Paz, Amor, Sucesso, Saúde e muita Música
e que Jesus nos abençoe!


"Liberdade é puco. O que eu desejo ainda não tem nome." Clarice Lispector

2 comentários:

  1. Silvinha, muito saber que vc também está no mundo dos blogueiros!! Saiba que já estou seguindo o seu blog e adicionei seu link ao meu!! Qdo puder e quiser passe por lá. Beijos no seu coração e um 2012 simplesmente maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  2. Elaine, estou iniciando neste mundo e espero conseguir, pode deixar que vou dar uma passada pelo seu. bjssss e Feliz 2012!!!

    ResponderExcluir