domingo, 25 de setembro de 2011

Entender pra que? É Preciso Crer!





Passamos por momentos em nossas vidas que jamais pensaríamos em viver, momentos intensos, alegres, tristes às vezes frustrantes.

Situações que nos fazem olhar para trás e ter orgulho de certas atitudes nos dando coragem para seguir em frente e ultrapassar novas barreiras.

Situações que gostaríamos de ter vivido, mas não conseguimos por falta de oportunidade ou de coragem ou até mesmo situações criadas por você mesmo no seu ímpeto de sempre querer mais ou fazer certo e acaba colocando os pés pelas mãos.

Será que tentar sempre fazer tudo certo é bom? Será que eu não estou cobrando demais de mim? Será, Será, Será... Ahhhh!!!!

É tão complicado tentar entender o que esta acontecendo na minha vida, me questiono a cada momento e sei que isso não está me fazendo nada bem #FATO, mas hoje uma frase/versículo fico martelando na minha cabeça "Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam." (1 Co 2:9).

Não posso perder meu tempo questionando a minha vida ou o momento vivido, se eu creio Nele só Ele sabe o que tem preparado pra mim. Pode até estar doendo, mas tudo que esta acontecendo é da vontade de recebido de DEUS.

Pra que questionar o que não tem entendimento aos meus olhos?

Depois de tanto tentar entender, só posso concluir que o que devo fazer é CRER.

Crer que só tenho recebido de Deus o que eu posso suportar, crer que o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pelo amanhecer, crer que não estou sozinha e sim que ele me sustenta com Sua destra fiel, crer que posso enfrentar o que for e que Ele vai lutar por mim.

Devo ACREDITAR cada dia mais que se eu CRER eu não preciso ENTENDER só preciso VIVER! #FicaDica

Bjs a Tds e uma ótima Semana!

2 comentários:

  1. " O Justo viverá pela fé ". Não adianta ficarmos olhando para as dificuldades e para os problemas, temos que crer na força do Deus do Impossível !

    ResponderExcluir